segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Salão do automóvel de Paris 2010 : Range Rover!


 Retornando ao blog, depois de um tempo, trazendo a matéria que havia prometido sobre o Range Rover, continuando a mostrar o que foi apresentado no Paris motor show deste ano. Enjoy! ( Revisão de Alex Rempel).
___________________________________________________________________________


Range Rover Evoque:

O menor, mais leve e mais econômico Range Rover já produzido.

• Design de luxo cross-coupé com um formato compacto e mais eficiente

• Atrai um novo grupo de clientes para a marca Range Rover

• Design arrojado exterior é uma evolução da linguagem de design Range Rover

• Forte arquitetura interior limpa com um contemporâneo toque esportivo

• Cabine Premium com o mesmo material de alta qualidade dos Range Rovers maiores

• Disponível com vidro de tamanho panorâmico no teto, que inunda o interior com luz natural

• A sustentabilidade líder na sua classe - motorizações eficientes e avançados materiais leves

• Menor - 430mm mais curto e 187mm mais baixo - do que o Range Rover Sport

• Disponível em ambas trações 4x4 e 4x2 dianteiro


• Econômicos e turboalimentados, os motores de quatro cilindros a gasolina e diesel entregam uma excelente performance com baixas emissões de CO2 • Tração dianteira turbodiesel, 2.2 litros (150 cv ed4) oferece impressionantes 58mpg e 130g/km de emissões de CO2 • Dois derivados do turbodiesel de 2,2 litros (150 cv TD4 e 190PS SD4)

• Um novo motor 2.0-litro a gasolina de 240ps combinando o refinamento e a performance do 6cc com a economia do 4cc

• A tecnologia start-stop em todos os derivados manual diesel

• Ambos os motores a diesel e a gasolina são oferecidos com uma transmissão automática de seis velocidades atualizada

• Todos os novos chassis proporcionam um comportamento dinâmico e ágil em todos os terrenos, auxiliado por Adaptive Dynamics™ com MagneRide™

• Líder classe para todos os climas, capacidade para todo tipo de piso com o lendário Land Rover Terrain Response ™ • opção de tração dianteira otimizada para recompensar a dinâmica em estrada

• Ampla seleção de tecnologias Range Rover, incluindo a nova função Park Assist, tela com visor duplo de 8" com touch screen, streaming de áudio Bluetooth e câmera Surround

• Para ser vendido em 160 países do mundo, com entregas a partir do Verão 2011.


Paris, França 30 de setembro, 2010 - O inovador, todos os novos Range Rover Evoque fazem a sua estreia pública global em 2010 no Paris Motor Show.

Dr. Ralf Speth, CEO da Jaguar Land Rover, disse: "Estes são tempos excitantes para o nosso negócio à medida que continuamos a aumentar nosso portfólio com este novo acrescento ao Range Rover line-up. Não só o Range Rover Evoque aumenta a nossa quota de mercado mundial, mas isso demonstra o nosso compromisso com a construção sustentável, os produtos ainda é altamente desejável. "

Dr Speth continuou: "O Evoque ajuda a definir um novo segmento de SUVs compactos premium que são mais esportivos e elegantes. Ele faz uma forte declaração sobre o futuro da marca Range Rover e terá um forte apelo emocional para uma gama muito ampla de compradores de carros premium. '

O Range Rover Evoque virou o carro-conceito LRX muito aclamado em realidade, fielmente captura o espírito do seu design marcante cross-coupé.

Fiel à marca Range Rover, o Evoque proporciona níveis premium de luxo, habilidade e desempenho, mas devidamente embalados em um pacote mais compacto.

O mais leve e mais econômico em combustível Range Rover, o Evoque demonstra o compromisso da marca com a sustentabilidade ambiental, elevando a capacidade sub-130g/km * CO2 para a classe SUV premium.

Phil Popham, diretor executivo da Land Rover, disse: "O inovador, todos os novos Range Rover Evoque levam a marca para um território novo e excitante. Altamente relevantes e contemporâneas, o Evoque vai apelar para um novo grupo de clientes que podem não ter considerado um Range Rover antes.


"Para este produto altamente distintivo, optamos por um nome distinto. A todos os novos Range Rover Evoque será vendido em mais de 160 países a nível mundial eo seu nome será instantaneamente reconhecível entre linguagem e as fronteiras culturais em todo o mundo. Evoque implica exclusividade e desperta emoções, e tem uma aura sofisticada que combina elegância urbana do carro ", acrescentou.

Dr Speth continuou: "Este veículo foi desenhado, concebido e será fabricado no Reino Unido, permitindo a criação de mais de 1.000 empregos no nosso multi premiado Hallewood em Merseyside. Esse aumento do emprego, combinado com o fato de que mais de 80 por cento da produção Evoque Range Rover está prevista para a exportação, será um apoio fantástico para a economia do Reino Unido. "


 Evolução do design Range Rover
A todos os novos Range Rover Evoque tem a sua inspiração diretamente a partir do carro-conceito LRX, que chamou a aclamação mundial por sua interpretação emocionante do clássico Range Rover.

Design inteligente em conjunto com a engenharia meticulosa permitiu o espírito do conceito LRX para ser transformado em realidade, sem comprometer os valores essenciais Range Rover de luxo interior, o desempenho refinado e capacidade todo-terreno.

Gerry McGovern, diretor de design Rover, disse: 'O Range Rover Evoque marca uma evolução arrojada do design Range Rover através da adoção de novas interpretações de clássicos Range Rover e permanecendo fiel aos valores fundamentais do Range Rover.

"Com a sua linha de cintura subida dramática, um ombro muscular executando o comprimento do carro, e uma vela distinta para o teto flutuante, a Evoque adota um perfil muito dinâmico, com uma postura forte e atlética."

Empurrando as rodas para fora aos quatro cantos do carro ajuda a dar a sua posição proposital. As cavas das rodas são largas, mas suavemente integrado ao corpo, enquanto os cantos cuidadosamente esculpidos reduzem drasticamente as projeções visuais dianteira e traseira.
_______________________________________________________________________



2011 Land Rover Range Rover Especificações Evoque:

Localização Motor dianteiro
Tipo de movimentação de roda dianteira (padrão), 4WD
Anos de Produção para a Série 2011 -
MPG Highway 58
Introduzido em 2010 Paris Mondial de Automobile

Motor
Configuração do motor: Linha
Cilindros: 4
Aspiração: Turbo
Cilindradas: 2.200cc | 134,3 cu in | 2.2 L.
Potência: 148 HP (108,891 KW)
Combustível: Diesel
Alimentação: Injetado

Transmissão original
Marcha: 6
Transmissão: Manual (automática opcional)

Dimensões
Capacidade de assento: 4
Portas: 2
Exterior
Comprimento: 171,3 in | 4.350 milímetros.

Pneus / Rodas
Rodas de 19 polegadas

fonte:http://www.conceptcarz.com/z18799/Land-Rover-Range-Rover-Evoque.aspx
_______________________________________________________________________

O Project Kahn 2010 novo Range Rover Sport - 5.0 Gasolina HSE Supercharged RS600.
 
Project Kahn tem o prazer de anunciar o lançamento da sua nova gama 2010 Rover Sport Supercharged RS600.
O Projeto Kahn Range Rover Sport RS600 leva a personalização de veículos para o próximo nível. Com mais foco sobre o proprietário, a conversão consiste de uma nova peça de dez pendentes Kahn corpo kit completo com um sistema de escape desportivo e código de cores. O kit foi desenvolvido por nossa equipe de design do projeto Kahn e foi submetido a muitas horas de ensaios, não só para garantir a segurança mas também para garantir que a perfeição seja conseguida com cada carro.

O RS600 captura verdadeiramente a ideologia Project Kahn de criar uma individualidade que é reforçada pela inclusão dos 22 Kahn RS Jantes em liga leve e pacote de Pneus. Os projetos da roda elegante e esculpido liga são criadas através da inovação artística especializada, o estado-da-arte da fabricação e tecnologia de materiais avançados.
Como a casa britânica líder em design automotivo, Project Kahn reconhece a importância da dinâmica projetos de ponta, enquanto permanecer fiel à forma original
.

 _______________________________________________________________________


2010 Project Kahn Range Rover Sport RS600 Especificações:

Tuner Project Kahn
Motor dianteiro Localização
Tipo 4WD Drive
Corpo Monocoque Chassis /
Anos de Produção para a Série 2002 -
Peso £ 5698 | 2.584,569 kg
MPG Estrada 31

Desempenho
0-60 mph 5,9 segundo.
Velocidade máxima 121 mph | 194,689 kmh
Coeficiente de arrasto de 0,39

Mecanismo
Motor V Configuração
8 cilindros
Aspiração de indução / Supercharged
Cc 5000 | 305,1 cu in.| 5.0 L.
Horsepower 600 cv (441,6 kW)
HP para Peso LB Ratio 9.5 / HP
HP / BHP 120,0 litros / litro
Combustível Feed Injected

Padrão de Transmissão
marchas 6
Transmissão Automática

Dimensões
Cargo Volume 74 cu. ft
Capacidade do reboque 7,716.0 libras
Capacidade de combustível 27,6 Gal
Capacidade de assento 5
Portas 4

Exterior
Comprimento 195,8 em | 4973 milímetros.
Largura de 87,2 | 2215 milímetros.
Altura em 74,9 | 1902 mm.
Distância entre eixos em 113,4 | 2.880 milímetros.
Trilha dianteira em 64,1 | 1628 milímetros.
Track traseiro em 64,0 | 1626 mm.

Suspensão

Suspensão dianteira: MacPherson com braços inferiores de controle duplo. De longo curso de ar com taxa variável molas, controlados por computador. Preenchidos com gás
amortecedores. Anti-roll bar. 7,6 polegadas (194 mm) de curso da roda vertical

Traseira: suspensão de duplos braços transversais. De longo curso de ar com taxa variável molas, controlados por computador com válvulas cross-link. Preenchidos com gás amortecedores. O curso vertical da roda: 11,5 polegadas (292 mm)

Pneus / Rodas
Rodas de 22 polegadas Kahn RS Liga.




__________________________________________________________________________


conclusão do post...

 Não sou muito ligado em SUVs, mas percebo que os fabricantes estão interessados em impressionar não só pelo desempenho, mas pelo design também. Carros que antes eram feitos pra crossroads se metendo na lama, agora exibem design sofisticado, como um utilitário de luxo. Embora o Evoque tenha me dado a impressão de parecer com aqueles carros de ajuda humanitária das nações unidas.  Resta saber que tipo de mercado esse produto irá atingir, os jovens e aventureiros ou os mais experientes, que desejam um carro espaçoso para uma família maior. Espero que tenham gostado.

próximo post: Paris Motor show apresenta: Mini Cooper.

por Takahashi Ryousuke, membro do Project D.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

parceiros

ryosuke.logo initial D Brasil af2. logo F1 ontem e hj af2. logo