domingo, 21 de novembro de 2010

Miniaturas.

Você procura mantê-lo fora do alcanse de crianças "malvadas",do seu sobrinho por exemplo,tambem cuida para que fique sempre radiante,para assim quando acordar pode apreciar,escreve "Dangerous Area" em volta para as pessoas terem medo de tocar,e procura sempre os mais raros ou vai atrás do primeiro da linhagem.Bom,acho que sabem do que estou falando,das miniaturas que tanto gostamos e mantemos na estante da sala para que o primeiro que chegar,morra de inveja.
O Automodelismo é uma paixão compartilhada por muitos adoradores de automoveis,homens ou mulheres de todas as idades,carrinhos que contam histórias e que talvez estejam ali há anos.
Há muito tempo o ser humano busca imortalizar objetos,e minaturas é só uma forma reduzida de se amar algo,em particular, para os aficionados em carros,existe o Automodelismo.
Olhe bem e veja se isso não faz parte de sua realidade?como resistir a uma miniatura idêntica ao carro que você ama?não há como,fazemos de tudo para tê-los e colecionamos,pode ser uma coleção de antigos,novos,raros ou até de um mesmo modelo buscando sempre a linhagem completa.
Eu sou um exemplo,tenho em casa 14 e crescendo,somente raros,enclusive recentemente obtive um Chevrolet Corvete Stingray,meu alvo de pura dedicação,o Automodelismo é algo tão imenso que podemos montar nossos próprios carrinhos com peças que as fabricantes vendem de um determinado modelo,o exemplo mais recente foi da Fabricante Hotweels onde você poderia montar seu próprio modelo.houve tambem recentemente a distribuição de miniaturas dos carros de James Bond 007,foram lançados alguns carros em miniatura como por exemplo os magnificos Aston Martin"s :DB5 eVanquish.Além do Lotus spirit em forma de submarino,eu obtive esses três eu sou grato a isso.
Aqui no Brasil e em outros países há eventos constantes sobre o assunto,onde colecionadores se encontram e trocam miniaturas,peças e etc.
Carrinhos de competições usam gasolina em motores potentes,rádio controles de longo alcanse e muitas modificações feitas pelos seus proprietários,é admitivel que se gaste tanto com isso,não há algo que pague montar do zero um carrinho e depois controlá-lo.
Há varias modalidades para corridas de carrinhos "altamente preparados",Rallye,Drifting,e etc.
Pessoal,aqui abro um espaço para colocar algumas de minhas miniaturas.
 
Motor(Projeto Sileight)

 
O Sileight que estou montando éo meu primeiro então não está tão bonitinho.

 
Corvete stingray

 
 Aston Martin DB5 (007-contra Goldenye)

 
Aston Martin Vanquish(007-Um novo dia para morrer)

 
Lotus Esprit(007-O espião que me amava)

 
Traseira Lotus Esprit

3 comentários:

  1. Nuoooss, clássico esse Aston DB5, lindos mesmo *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de deixar o link da loja de miniaturas Minimundi, lá você encontra uma grande variedade de miniaturas carros, vale à pena conferir.

    ResponderExcluir
  3. ola não sei como ele faz esse brinquedos fica muito rapido mais quero aprende um grande abraço

    ResponderExcluir

parceiros

ryosuke.logo initial D Brasil af2. logo F1 ontem e hj af2. logo