segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Apresentação

 Olá! eu sou Takahashi Ryousuke, não idealizador desse blog, mas membro da equipe. Fiquei responsável pelo design do blog e também ajudarei ao Celso nas postagens sobre esse assunto que mexe com a cabeça de todo ser humano ou pelo menos a maioria : carros.

 O que vem a ser essa paixão? como acontece ? é comum para todas as idades, raças e credos, pois o carro é a maior tradução de liberdade. Com ele, você pode tomar as rédeas do seu destino, ir onde quiser! também nos sentimos mais responsáveis, mais adultos, donos do nosso nariz, não é mesmo? e qual garoto nunca sonhou em ter seu próprio automóvel?...e quando isso passa a virar obcessão, paixão mesmo? a esses, nós chamamos de autoentusiastas. 
 Esse blog vai contar um pouquinho dessa paixão, que se transmite, desde o primeiro carrinho de plástico que vc ganhou na infância, ao super jogo de corridas que você, mesmo adulto não se cansa de jogar com seus filhos e netos. O brilho nos olhos ao deparar-se com aquele novo modelo na vitrine, ou o arrepio na espinha e a emoção ao ouvir o ronco do  motor do seu primeiro carro, a corrida de  Ayrton Senna que você viu e torceu ao lado do seu pai. E quem foram os maiores nomes na história do automobilismo? os pilotos, as categorias, a sua história e também um pouco de mecânica e como a mídia explora esse mercado : jogos, como o GT5 que está chegando em breve, animes e mangás como Initial D , Over rev e Wangan midnight, que transformaram e transformam até hoje a vida de muitos autoentusiastas. Como vocês podem ver, assunto é o que não vai faltar, então colabore, dê sugestões do que gostariam de ver aqui e a medida do possível, postaremos notícias, imagens e videos. Sejam todos bem-vindos!

 Takahashi Ryousuke , membro do Projeto D.














Olá,Eu sou o Celso,o idealizador do blog,mas sem a ajuda do takahashi este não sairia do papel,portanto somos OS idealizadores,bom,não tenho muito coisa pra falar,o Ryosuke já falou tudo,espero que gostem de nossas postagens,pois elas trarão varias informações importantes,dados,fichas técnicas,carros famosos,e além de um pequeno petisco do anime INITIAL-D.
muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parceiros

ryosuke.logo initial D Brasil af2. logo F1 ontem e hj af2. logo