domingo, 6 de março de 2011

Initial-D:Anime de corridas!!!

Olá,seguidores e visitantes!
Bom,Estou aqui para falar de mais um anime de corridas,mas famoso ainda que Wangan midnight,e campeão de fans aqui no Brasil,Initial-D.
Initial-D é um Mangá/anime criado por shuichi shigeno,é serializado Pela Kodansha e studio Gallop,este anime é produzido e exibido desde 1995,com versões em inglês e português(Brasil),A Tokyopop foi responsavel pela distribuição do anime na america do norte,recebeu criticas pela versão americana,por sua vez acresentou que queria 'americanizar" um pouco o anime para se tornar mais adaptavel,enfim...
A história se passa no japão com cenas na provincia de gumma,mais precisamente na area de kanto e suas cidades ao redor.Takumi é o personagem principal que tem sua vida mudada quando forçado pelo pai  Bunta fujiwara à participar de uma corrida,então Takumi para espanto de todos,vence a corrida com seu AE86 Sprinter Trueno de um Mazda RX-7FD3S  de Takahashi Keisuke o segundo mais rapido de uma das equipes mais famosas de Akagi,alias a melhor;Akagi Redsuns,após isso Takumi é alvo de varios outros corredores de varias outras areas e tambem do autêntico Ryosuke Takahashi e seu Mazda RX-7 FC3S com o codinome que comprova suas Habilidades"O Cometa Branco de Akagi",Takumi vive muitas aventuras e um romance bem intrigante.
A série tem 5estágios,sendo o ultimo até agora somente disponivel em mangá e em Kenji, há tambem o OVA ,Extra stage,Battle stage e o Live action que não foi muito bem recebido pelos fans brasileiros.
Imagem:

Agora um  video:


                                                                        Battle stage
A anime e o mangá são muito bons!vale a pena conferir,tem versão em português(brasil) e legendado em português tambem para download em sites.

2 comentários:

  1. Boa matéria Celso! Esqueceu de dizer que a obra também tem o supervisionamento de Keiichi Tsuchiya, o drift King, inclusive , ele lançou um livro onde explica algumas das manobras realizadas no anime, especialmente no 4 stage. Bem, quem não conhecia, agora já sabe de onde vem meu nick, hehe.
    by: Takahashi Ryosuke.

    ResponderExcluir
  2. Falha minha,desculpa,Initial-D é O Anime!!!!!!!!Muito bom concerteza!

    ResponderExcluir

parceiros

ryosuke.logo initial D Brasil af2. logo F1 ontem e hj af2. logo